cinta para barriga termo press fit

As 5 razões pelas quais você precisa de uma cinta para barriga.

Incluímos produtos que consideramos úteis para nossos leitores. Aqui está a cinta que indicamos.

As cintas para barriga são projetadas para apoiar a região lombar e o abdômen durante o dia. Essas cintas podem oferecer muitos benefícios para mulheres ativas, ou não, que querem reduzir medidas.

cinta para barriga saber mais

Aqui estão cinco maneiras pelas quais uma cinta para barriga pode ajudá-la.

Dor nas costas pode ser frustrante e dificultar a participação nas atividades diárias. Um estudo na Revista Brasileira de Medicina do Trabalho investigo a prevalência de dor nas costas durante exercícios por exemplo. Eles descobriram que a maioria das mulheres relatam dor lombar e 65% relatam dor na coluna.

Usar uma cinta para barriga durante o dia pode ajudar a apoiar a região lombar e a barriga durante as atividades, o que pode resultar em diminuição da dor geral.

A Ediani verificou que o preço do produto era muito mais acessível pela qualidade da Cinta e além disso tratava-se de uma que além de modelar, reduzia medidas por causa do Tecido de Emana e a tecnologia de infra-vermelhos longos que quebram as moléculas de gordura, fazendo com que facilmente essa seja eliminada.

2. As cintas para barriga fornecem uma compressão suave durante as atividades

Já saiu para correr sem sutiã? Parece horrível, certo? O mesmo princípio se aplica a região abdominal. A compressão suave de uma cinta para barriga pode ajudar a apoiar o abdômen e reduzir o desconforto dos movimentos durante a atividade física.

Uma palavra de cautela: Muita compressão no abdômen pode prejudicar a circulação e causar efeitos negativos na pressão sanguínea. Também pode contribuir para azia e indigestão. Por isso indicamos esta Cinta aqui. Que você não precisa comprimir muito pata ter resultados!

3. Elas fornecem conforto extra para a postura

As cintas para barriga fornecem conforto ao seu corpo para facilitar a postura adequada. Ao apoiar a região lombar e o tronco, as cintas para barriga estimulam a postura correta e evitam a extensão excessiva da região lombar.

4. Elas permitem que você se envolva confortavelmente em atividades diárias

As cintas para barriga fornecem conforto ao seu corpo para facilitar a postura adequada. Ao apoiar a região lombar e o tronco, as cintas para barriga estimulam a postura correta e evitam a extensão excessiva da região lombar.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)

5. Elas podem ser usados ​​após a gravidez

A diminuição da força do núcleo é comum nas semanas após o nascimento. Músculos e ligamentos que foram esticados e esticados durante a gravidez requerem tempo para cicatrizar.

Muitas mulheres acham que usar uma cinta para barriga no pós-parto fornece apoio adicional ao abdômen e à região lombar, diminuindo o desconforto. Uma cinta para barriga pode ser benéfica para as mulheres que sofreram uma separação dos músculos abdominais ( diástase ), reunindo fisicamente os músculos abdominais. Combinado com exercícios específicos, isso pode ajudar a diminuir o espaço entre os músculos abdominais.

Lembre-se, uma cinta para barriga é uma correção temporária. Não cura a condição ou disfunção subjacente.

Coisas importantes a saber sobre usar uma cinta para barriga

  • Use uma cinta por não mais que duas a quatro horas por vez para evitar dependência excessiva.
  • Exercícios para fortalecer os abdominais transversais devem ser feitos em combinação com o uso de uma cinta abdominal.
  • Sempre consulte seu médico antes de usar qualquer peça de compressão. Mulheres com circulação comprometida ou pressão sanguínea anormal podem ser aconselhadas contra o uso de uma cinta abdominal.
  • As cintas para barriga são para uso temporário e não são uma solução permanente. É importante abordar a disfunção subjacente.

Você pode comprar uma cinta para barriga online . Nós indicamos esta aqui: veja.